terça-feira, 22 de novembro de 2011

Árvores de natal com rolo de papel

Então peguei a base giratoria que tinha feito, grampeador normal…
… e o saco de rolinhos de papel higienico.
Fiz um circulo no mesmo diametro da base e grampeei um rolinho no outro em cima e embaixo.
E fui fazendo circulos, grampeando e montando…
Para unir um circulo no outro coloquei fita adesiva por dentro. Ele fica firme mesmo sem a fita adesiva. Mas vai que alguem esbarra na arvore e desmonta tudo….
E fui montando ate que ficou assim…
Para facilitar o manuseio eu dividi ela em duas partes. A parte de baixo…
… e a parte de cima. E nestas duas ultimas fotos os rolinhos ja estão pintados de dourado (usei tinta spray). Nem da pra ver direito porque eu sou uma anta e esqueci de tirar foto com a luz do dia.
(estou aqui digitado o post e  Bi me traz uma taça de vinho…. Então… Tim Tim…)
Uni as duas partes com pontos de cola quente… E só pra constar, da pra ver minha unha multicolorida? Cada unha tem 5 cores de esmalte… Ta…ninguem perguntou e sei que o post é sobre a arvore, mas eu quis contar ta?
Fiz um monte de lacinhos vermelhos com dourado…
… e preguei com cola quente entre  os espaços de cada fileira…
Só que os laços acabaram…. Fiquei pensando como preencheria os espaços vazios… Porque eu nao tinha mais fitas vermelhas…
Então pendurei bolinhas pequenas no lugar…. Enfiei numa fita vermelha e passei ao redor…
Ainda acho que está faltando alguma coisa. Pensei em colocar aquelas luzinhas que acende e apaga que tem o nome de pisca pisca. Mas minha coragem ja acabou, então deixei para amanha ver como completaria…
Porque quando for deitar vou ficar pensando nela e com certeza terei alguma ideia…
E amanha tiro foto a luz do dia porque EU SEI que fica muito melhor de ver…
E se voce tiver alguma ideia para melhorar a arvore me conta?

0 comentários:

Postar um comentário