terça-feira, 22 de novembro de 2011

Anjos - Lindos

                        
Nos dias de hoje, as pessoas estão erroneamente voltadas a achar que as coisas mais caras e grandiosas são de fato, as mais importantes. Se é caro, é bom. Se é internacional, melhor ainda. Para dar um bom presente, é preciso gastar muito. No entanto, posto aqui hoje um exemplo de que as mais singelas coisas são as que nos trazem maior felicidade. Um comentário lindo deixado pela tia crys, que me emocionou muito. 
Com os alunos acontece a mesma coisa. Pensamos em fazer uma big festa, uma enorme despedida, lembrancinhas lindas e nos esquecemos de que aquele aluninho que todos os dias nos dá a maior dor de cabeça é geralmente o que está precisando de um abraço, de um afago, de uma palavra, de um colo. Coisas gratuitas, que infelizmente a sociedade atual está esquecendo. 
O valor das coisas está invertido. É tempo ainda de modificar-lhes o valor, o sentido. É tempo de não ficar "igual", é tempo de fazer a diferença ainda!
Obrigada, professora. Os anjos são os professores deste país, que ousam voar, apesar das imensas dificuldades e barreiras. Um beijo carinhoso de luz para ti!! Com muito carinho. Ah, escolhi muuuuitas imagens de anjo e posto aqui, em sua homenagem. (weyd]

0 comentários:

Postar um comentário